Capítulo 223

O tempo, sempre implacável, parecia ter encontrado em Thunderwoof um lugar onde queria caminhar mais devagar. A cada estação, a vila se transformava, mas sem perder aquela essência de lar que a tornava única.

Caelan e Draven, agora com nove anos, eram duas forças da natureza. Herdaram a agilidade e a astúcia do pai, mas com a determinação obstinada da mãe. Passavam as manhãs treinando no pátio sob o olhar atento de Ares, e as tardes explorando os limites da floresta — sempre acompanhados por Grendor ou Aly, que mais de uma vez precisaram impedir que a “exploração” se transformasse em um ato de pura imprudência.

Caelan preferia o combate corpo a corpo, rápido e direto, enquanto Draven demonstrava uma habilidade natural para estratégia, criando emboscadas e pequenas simulações que deixavam até guerreiros veteranos impressionados. E embora brigassem como todo irmão, bastava alguém ameaçar um deles para o outro se colocar à frente, dentes e punhos prontos.

Selene, com três anos, já mostra
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App