Capitulo 44

PESADELO

O caminho até o cativeiro da Amélia tinha sido um inferno. Estávamos a poucos quilômetros de distância e a ansiedade aumentava a cada segundo.

Eu só queria chegar logo lá. Droga!

Os carros estavam parados no meio do nada, numa área isolada cercada por mato. Pegamos as armas, ajustamos os coletes à prova de balas, o som metálico das munições sendo carregadas e os barulhos dos homens ajustando os equipamentos preenchiam o ambiente. Ninguém falava nada.

Eu estava fora de mim, a raiva e o desespero me consumindo. Tudo o que eu queria era salvar Amélia logo, abraçar ela, prender ela nos meus braços e nunca mais soltar.

Marreta estava do meu lado e parecia ansioso para dar um fim no Russo logo, como todos aqui. Maicon, PH, e o resto dos homens estavam prontos, todo mundo tinha um motivo para odiar o Russo, mas o meu era maior nesse momento, e por isso a morte dele deveria ser pelas minhas mãos.

— Vamos acabar com essa porra de uma vez! — gritei, segurando minha arma com força.

Marr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App