Capítulo 12

— Dê um jeito nisso. Você é o responsável. Meu expediente acabou. — Minha voz saiu cortante, seca, do outro lado da linha. Nada me tirava mais dos eixos do que uma ação bilionária despencar no gráfico... ou ficar sem sexo.

No meu caso, as duas desgraças tinham acontecido no mesmo dia.

— Como quiser, chefe. — Igor respondeu, sem tom de desafio. Ele já sabia que não valia a pena testar minha paciência. Por mais que trabalhasse duro, ele sabia muito bem quem era o verdadeiro dono da corretora. Não foi o suor dele que ergueu aquele império; foram os meus milhões. E eu não estava disposto a ver nem um centavo derreter sem uma explicação convincente.

Depois da ligação com meu sócio e da notícia da queda repentina de uma das nossas empresas mais lucrativas, o pouco de bom humor que me restava evaporou. O estresse já me consumia por dentro, mas piorou quando um par de olhos límpidos como lagos congelados invadiram minha mente com a força de um vendaval.

Inferno... Por que essa menina não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App