Capítulo 30

De todos os sentimentos intensos que Castiel me fazia experimentar, nada me preparou para o momento em que meu corpo estaria completamente exposto a ele.

Já não via sentido em esperar por alianças, bênçãos ou cerimônias. Meu coração já era dele, minha alma já estava entrelaçada à sua. Tudo o que eu queria agora era me entregar por completo - de corpo, porque de alma, nós já éramos um só há muito tempo.

Não sei o que as outras mulheres sentiram ao ter Castiel em suas vidas. Talvez tenham vivido algo parecido, mas comigo... era diferente. Ele me fazia sentir especial, única. E, embora sentisse um ciúme irracional por todas que vieram antes de mim, escolhi não me apegar a esses pensamentos. Em vez disso, entreguei-me ao desejo de tê-lo só para mim. De fazê-lo tão dependente de mim quanto eu sou dele.

Suas mãos deslizavam pelo meu corpo com intimidade, conectando cada toque a um arrepio, cada olhar ao meu fôlego. Seus olhos, presos aos meus, não me deixavam desviar. Diferente das vezes em
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App