Capítulo 102
Não se sabe exatamente quando, mas Lucian já havia tirado os sapatos e as meias de Florence.

— Tio, o que você está fazendo? Isso é muito desconfortável! — Florence exclamou, puxando o pé de forma instintiva.

Ele, no entanto, segurou seu pé firmemente, sem demonstrar nenhum incômodo. A temperatura quente de suas mãos envolveu a pele dela, aquecendo-a de forma quase insuportável. Florence não queria admitir, mas seu corpo reagiu de forma inesperada. O calor era tão agradável, tão reconfortante, que os dedos dos pés dela se mexeram involuntariamente.

Lucian manteve o pé dela segurado, enquanto seus dedos deslizavam pelo dorso do pé dela, aplicando uma leve pressão. A mistura de dor e cócegas fez Florence estremecer. Ele arqueou uma sobrancelha e comentou com um tom de provocação:

— Desconfortável?

Florence mordeu os lábios, recusando-se a responder.

Lucian pegou um spray do kit de primeiros socorros e aplicou no tornozelo levemente inchado dela. Após alguns borrifos, ele colou cuidadosam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App