Capitulo 5

-me encontre fora do Night Blue eu estarei esperando você- disse desligando na hora sem dar chance de recusar, ela deu um suspiro alivio por ter conseguido convence-la. Lurdes eu sei oque Jack quer, eu não vou deixar você ficar com ele! pensou com um sorriso frio em seus olhos.

Sendo arrastado por sua amiga Lurdes não teve escolha se não aceitar o seu destino.

Elas entraram na boate e conseguiram uma mesa pra as duas perto do balcão, assim que o garcon apareceu Bety pediu vodka pra ela e uma taca de vinho pra amiga, ela sabia que Lurdes não gostava de beber.

Lurdes pegou a sua bebida na mão e ficou apreciando o lugar, ela nunca tinha ido a um lugar assim antes e tudo isso era novidade pra ela.

-oque vocês estão fazendo aqui? a voz familiar de um homem a tirou de sua distração e se virou pra olhar de onde vinha a voz, era Jack vestido num terno cinza claro feito a mão, sapato castanhos de couro e uma camisa branca que combinava com o terno.

Ela ficou surpresa ao ver o homem na sua frente que não tirava os olhos dela, faz dias que eles não se viam ela o ignorou por um tempo e agora se encontraram em uma boate, ela se sentiu culpada e baixou a cabeça de vergonha.

Percebendo isso Bety se apressou em mediar a situação, -eu convenci Lurdes a sair, ela precisa se distrair um pouco- disse enquanto olhava pra Lurdes com um ciume escondido em seus olhos, -que bom que você concordou em sair eu já estava ficando preocupado- disse jack enquanto acenava para o garcon que imediatamente apareceu.

-sim senhor? perguntou o garcon com respeito, -transfira a conta das senhoritas para o quarto 6-, disse sem nem mesmo olhar pra o garcon ele não tirou os olhos de Lurdes que se sentiu desconfortável com seu olhar, e come se tivesse visto algo diferente de seu olhar comum.

Bety percebeu o desejo nos olhos de Jack o que a deixou furiosa, mais teve que controlar seu ciume não podia deixar Lurdes ver isso, eles se levantaram e seguram Jack que estendeu a mão pra Lurdes para o quarto 6.

La tinham algumas pessoas alguns amigos de Jack e suas namoradas, Lurdes se sentiu desconfortável com o ambiente la, ela não estava habituada a isso, Jack a sentou em um acento ao seu lado e do outro lado estava Beth.

Elas cumprimentaram o pessoal que já estava la e pegaram as bebidas já servidas, como jack viu que Lurdes estava bebendo vinho ele pediu ao garcon que trouxesse uma garrafa do melhor vinho.

Um minuto depois o garcon chegou com o vinho tinto de Lurdes e despejou em uma taca, Gomes Xi um dos amigos de Jack propôs um brinde e todos ergueram suas tacas, embora Lurdes não se sentisse confortável ela tinha que beber.

Não poderia fazer essa desfeita ela era a namorada de Jack, ela tomou metade da sua bebida e pousou o copo, jack estava com medo que ela não se sentisse confortável, pensando nisso ele a confortou -beba mais um pouco não se preocupe eu estarei aqui com você-

Vendo a preocupação do namorado Lurdes relaxou um pouco e acenou com a cabeça erguendo sua taca levando a boca, vendo isso Jack deu um sorriso estranho, oque não passou despercebido para Beth.

Enquanto isso, no quarto ao lado Jorge estava recostado no sofa de couro de olhos fechados, seus rosto mostrava sua impaciência, ele mal chegou de viagem e seus amigos do ensino médio.

Brady Xian e Layson Qi o arrastaram a uma comemoração de boas vindas, eles não se viam desde a formatura do ensino médio e assim que souberam da sua chegada não deram chance de escapar.

Embora Jorge estivesse cansado ele não poderia decepcionar os amigos, ele sabia que eles estavam com saudades dele e dos velhos tempos e o mesmo se podia dizer dele.

Brady você devia ser mais cortes com o nosso amigo e mandar umas garotas lindas pra servi-lo- disse layson com um sorriso malicioso enquanto apertava a cintura da garota em seus braços.

-Jorge que estava bebendo sua bebida quieto deu olhar frio pra seu amigo travesso, ele sabia oque seu amigo estava tentando fazer, -eu não quero ser um peixe fora da agua, mande você mesmo- respondeu Brady dando um sorriso com conhecimento de causa.

-qual e Jorge hoje e a comemoração de seu retorno, você se foi e nunca mais voltou nos achamos que se esqueceu da gente-, disse Layson num tom ofendido, Jorge revirou os olhos -eu realmente me esqueci-

Brady caio na gargalhada ao ver o rosto furioso de Layson, eles eram quatro amigos desde a infância e se conheciam muito bem, de todos Jorge era o mais calmo e frio, Brady era o mais quente ele era o apaziguador.

Zack era o mais serio de todos ele foi estudar no exterior junto com Jorge após a formatura e teve que ficar pra ajudar a cuidar da empresa do amigo em Londres, enquanto que Layson era o mais divertido e playboy de todos ele não leva nada a serio.

Eles tocaram por um tempo, Jorge sentiu que estava ficando tarde de mais e teve que voltar pra o hotel, ele se despediu de seus amigos que relutantemente tiveram que deixa-lo ir.

Jorge chegou no seu quarto de hotel que ficava do outro lado da rua da boate, assim que chegou se dirigiu ao banheiro ele precisava de um banho e relaxar, pois amanha teria que enfrentar os acionistas que causavam problemas na empresa.

Após duas tacas de vinho Lurdes começou a se sentiu desconfortável, ela sentiu que seu corpo estava estranho.

Jack percebendo o desconforto dela deu um sorriso presunçoso ele tocou o rosto dela com carinho e perguntou -se sente bem?- Lurdes acenou com a cabeça indicando que sim, ela não queria estragar o ambiente por sua impertinencia.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App