Capitulo 4

porque você estava chorando? perguntou Lurdes após se entenderem por um tempo, Lurdes era uma garota gentil e bondosa oque deixava as pessoas encantada com ela, ela acreditava facilmente nas pessoas sem saber que sua ingenuidade a levaria a ruinas.

-nada eu sou estava com raiva dos garotos que zombaram de mim, eles acham que sou pobre de mais e não mereço estudar neste colégio- respondeu parecendo muito triste, oque fez o coração de Lurdes afundar.

Ela sabia que existia muita gente rica ruin que se aproveitava dos mais fracos, pois ela também já havia passado por isso oque a fez simpatizar com Bety, ela determinou em seu coração que a ajudaria e a trataria como sua irmã.

-não chores mais eles não merecem suas lagrimas, não são mais perfeitos que você- disse enquanto alisa os cabelos bagunçados dela, -de agora em diante eu serei sua amiga e te ajudarei a lidar com eles oque você acha? perguntou ela inocentemente, -claro, obrigada por me ajudar, eu vou ser como sua irmã mais velha- respondeu mostrando um sorriso frio.

No aeroporto de E-City um homem alto de terno preto feito a mão, sapatos de couro preto e um relógio de luxo no pulso, seu cabelo curto penteado pra trás exibia as feições do seu lindo rosto, um corpo magro com os músculos bem definidos oque atraia muita atenção

Ele caminha em direção a sacada do aeroporto, ao andar exibia um charme que enlouquecia as mulheres mais ninguém ousava se aproximar, devido a sua aura fria. 

Lucas Wen corria atrás de seu chefe Jorge com duas malas, ele era assistente de Jorge a mais de 10 anos -chefe o motorista já esta a nossa espera no estacionamento- disse enquanto ofegava de tanto andar apressado com malas pesadas.

Jorge apenas acenou a cabeça e se dirigiu ao estacionamento subterrâneo do aeroporto, onde um luxuoso Maybach preto estava estacionado separado de outros carros, ao ver Jorge chegar Luis Mu o motorista se apressou a abrir a porta para ele, enquanto Lucas se dirigia pra o acento do passageiro.

Jorge entrou no luxuoso carro e se recostou confortavelmente enquanto fechava os olhos.

Jack sentiu que seu progresso com Lurdes estava lento de mais e decidiu apressar as coisas sem se importar com a morte recente do avô, pensando nisso os seus lábios se curvaram num sorriso maligno.

Jack era o filho mais velho da família Lu e assumiu os negócios da família recentemente, devido a falta de confiança da sua família em relação a ele e sua sede de poder ele se aproximou de Lurdes pra conseguir alcançar seus objetivos.

Ele é um homem bonito e nenhuma mulher resiste a ele de tal forma que as vê como objetos descartáveis, Lurdes é a única que ele não consegue levar pra cama mesmo sendo gentil e atencioso com ela, ela ainda resiste a ele.

-ok ela é uma mulher reservada mais minha paciência já está se acabando, e Bety não para de me pressionar, tenho que acabar com isso o quanto antes, não deve ser hoje! Pensou Jack consigo mesmo.

Com esses pensamentos ele pegou no celular e discou um número, pouco tempo depois a ligação foi conectada -oi Jack, sentiu minha falta?- Bety do outro lado da linha pulou de alegria ao ver a ligação do homem que a ignorou a semana toda.

Ela sentia falta dele e fez tudo possível pra sua voz soar encantadora, -oque está fazendo?- se ouviu a voz impaciente de Jack, ele gosta do corpo sensual de Bety mais não a ama.

Bety o seduziu desde o momento em que se conheceram, foi Lurdes que os apresentou e como homem Jack não se importou em se divertir, eles mantinham o relacionamento em segredo pois Jack não queria que Lurdes soubesse e arruinasse seus planos.

Mais já faz um tempo que Bety o pressiona e ele realmente adora se divertir com o corpo dela, -estou fazendo as unhas, você quer me ver?- perguntou com expectativas evidentes, -convença Lurdes a sair e você me verá- sem esperar pela resposta ele desligou.

Ele já podia imaginar a ansiedade da garota, pensando nisso um sorriso zombeteiro apareceu em seus olhos.

Uma hora depois duas garotas apareceram no Night blue, uma famosa e luxuosa boate dividida em três áreas, o de cima eram quartos sofisticados e com decoração luxuosa mais elegante.

O do meio era o restaurante a comida era conhecida por seu sabor suave e delicioso, a decoração era perfeita para os casais, dando uma sensação de relaxamento, o de baixo é bar com um balcão espaçoso e cheio de todo tipo de bebidas exibidas na estante.

O balcão era feito de mármore preto brilhante, cadeiras de porcelanas brancas próximo ao balcão, cadeiras de couro italiano por todo salão que combinava com a pista de dança feito de vidro cristal refletindo a bola gigante e colorida no centro da pista, havia divisão de quartos VIP nos degraus de cima oque separava da agitação, proporcionando tranquilidade para os empresários fecharem seus negócios.

Bety arrastou Lurdes que se recusava a entrar para dentro da boate, ela era uma jovem reservada e não achava que aquele fosse um bom lugar.

Ela recebeu várias ligações seguidas de Bety hoje a tarde e ficou preocupa com a insistência dela e assim decidiu atender, mal sabia ela que sua amiga a estava pregando peças>

-oque houve Bety? Perguntou parecendo impaciente, -ei você está viva? porque não atende minhas ligações?- falou com sarcasmo evidente, -olha eu sei que você esta triste pelo que aconteceu com seu avo, mais olha você tem que sair dessa ele não ia gostar de ver você assim você precisa sair e se distrair.

Alem do mais eu preciso da minha amiga de antes tenho uma coisa pra te contar- terminou dando um suspiro de desamparo, -tudo onde você esta? perguntou Lurdes com um suspiro impotente, ela sabia que seria impossível rejeitar a amiga quando mete algo na cabeça.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App