Capitulo 6

-se não esta se sentindo bem eu posso leva-la pra descansar tem um hotel próximo na outra rua se não quiser chegar em casa nesse estado-, disse Jack com preocupação evidente em seu tom.

Ouvindo essas palavras Lurdes se comoveu ao sentir sua preocupação e concordou em ir descansar no hotel como ele havia sugerido.

Ela não queria que Maria a visse assim e como o hotel era próximo Jack podia deixa-la e voltar pra se divertir com os amigos, sem hesitar Jack levou Lurdes pra o hotel.

No caminho Lurdes sentiu sua temperatura aumentar e começou a se mexer desconfortavelmente, vendo isso jack a pegou em seus braços e andou mais rápido, eles não notaram a pessoa que os seguia a sua traz no escuro.

Chegado no hotel Jack foi a recepção e reservou um quarto na suite presidencial mais já estava ocupado ele não teve escolha se não ficar com o quarto ao lado, ele pegou a chave cartão da recepcionista e foi directo ao elevador e digitou numero do ultimo andar.

No elevador Lurdes já estava perdendo sua consciência seu corpo estava cada vez mais quente, ela se debatia para poder se afastar de jack.

Embora o amasse ala não estava preparada para se entregar a ele antes do casamento, ela era uma mulher muito conservadora, percebendo sua luta.

Jack já estava perdendo a paciência ele não pensava como ela, ele era um homem bonito cobiçado por todas as mulheres, como era possível que uma simples mulher como ela que sua única vantagem era seu lindo rosto e o Grupo Parker atrás de si o rejeitasse uma e outra vez? ele não poderia aceitar isso.

Assim que o elevador se abriu ele correu com Lurdes pra o quarto e abriu a porta, assim que entro jogou Lurdes na cama e começou a tirar sua roupa, ele mal podia esperar pra realizar seu desejo reprimido por tanto tempo.

Quando ia se jogar em cima da garota na cama pra finalmente cumprir seu proposito, seu telefone tocou, ele sentiu raiva da pessoa que ousou interrompe-lo e estava prestes a desligar, quando viu quem estava ligando ele reprimiu sua raiva e atendeu se dirigindo ao banheiro.

Lurdes deitada na cama percebeu que algo estava errado com seu corpo e ao demorou muito tempo pra descobrir oque estava acontecendo.

Ela se lembrou de ter visto esse cenário em vários filmes em que as pessoas se comportavam desta forma quando fossem drogadas, e pensando no comportamento estranho de Jack que não a levou na banheira ela estreitou seu olhos ao pensar nisso.

Será que seu amado homem perdeu a paciência e quis forçá-la dessa forma? com isso em mente ela se esforçou pra manter sua ultima sanidade ela tinha que sair daqui o quanto antes.

Olhando para a porta fechada do banheiro não teve muito tempo para pensar, ela se levantou na ponta dos pês alisou suas roupas e saio se arrastando o mais rápido possível.

Beth que estava escondida do outro lado de fora, pude ver Lurdes tentando escapar do quarto e cambaleando em direção ao elevador.

Ela ficou tão empolgada que não tenha acontecido nada entre ala e Jack que ate se apressou a ajudar sua amiga -Lurdes oque houve com você porque esta fugindo do quarto que Jack arrumou pra você?- perguntou fingindo não saber oque aconteceu enquanto a ajudava a se afastar do quarto em direção a outro quarto.

Lurdes que estava com a consciência quase apagada olhou pra amiga e pediu ajuda -Beth não me sinto bem me ajude a sair daqui eu preciso sir daqui, eu acho que o Jack me drogou- ela disse isso sem perceber que a amiga a estava levando para um outro quarto ocupado.

-vamos Lurdes não se preocupe eu te levar pra um outro quarto aquele bastardo não vai te tocar, como ele ousa fazer isso com você?- Beth fingiu estar com raiva e empurrou a amiga para outro quarto, de jeito nenhum eu vou deixar você dormir com meu homem e melhor você buscar outra forma de se aliviar.

Ate porque este quarto parece estar ocupado, parece que a noite será longa pra você Lurdes! pensou com um sorriso presunçoso.

Beth jogou Lurdes no quarto de um desconhecido se virou e saio com um sorriso zombeteiro, divirta-se pensou enquanto fechava a porta atrás de si. 

Lurdes tentou parar a amiga mais não conseguiu -Beth onde você vai... sua voz soo como um gemido e enfraqueceu ao ver a porta se fechar, ela não entendia porque a amiga a deixou sozinha naquele quarto.

Jorge saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, com o cabelo molhado caindo gotas nas suas costas e peito o deixando extremamente atraente.

Seus músculos eram bem definidos e com as gotas caído no seu belo rosto o faziam parecer o Deus grego, nenhuma mulher resistiria a tanta beleza, e uma pena que Lurdes não pudesse apreciar essa bela visão, ela já havia perdido a consciência de si.

O homem escureceu o rosto e estreito os olhos ao ver uma mulher louca com roupas aranhadas e o cabelo desgrenhado se mexendo inquieta em sua cama.

Ele ficou tão indignado que chegou a pensar que o hotel não tinha consideração com seus clientes a ponto de deixar uma louca entrar nos quartos dos outros, ele chegou a pensar em comprar este hotel para se vingar no futuro.

Pensando nisso ele se aproximou da cama e arrastou a mulher que la estava para fora da cama, -quem e você e oque esta fazendo aqui?- perguntou em uma vos fria.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP