Início / Lobisomem / Rejeitada: A Luna do Alfa supremo / Capítulo 59: Sem fuga - parte 1
Capítulo 59: Sem fuga - parte 1
A terra estremeceu sob o peso dos passos de River.

Ele entrou primeiro, enorme, a pelagem negra brilhando sob o luar e os olhos vermelhos como brasas vivas. Rosnou tão alto que o som pareceu cortar o ar, e então uivou, um uivo profundo, monstruoso, que fez até as árvores tremerem.

Os lobos da Ventos Sombrios, reunidos no pátio, foram tomados por um medo tão intenso que sentiram o sangue nas veias gelar e os joelhos cederem. Um a um, foram se ajoelhando, o rosto encostando no chão, a respiração presa, os corações batendo apavorados diante da presença do Alfa Supremo.

Logo atrás, surgiu o lobo ruivo, a pelagem densa e os olhos atentos, o corpo tenso pronto para a luta. E, quase ao mesmo tempo, uma loba de pelos prateados, o porte elegante e os olhos brilhando com algo que misturava dor, coragem e determinação.

Kael, parado entre os soldados, reconheceu o cheiro dela antes mesmo de ver sua forma. Por um instante, o mundo pareceu parar, o sangue esquentou nas veias, e ele esqueceu até de r
Evy

Deixem seus comentários pessoal!

| 16
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App