Kael a beijou no topo da cabeça, apertando-a contra si com uma mistura de excitação e possessividade.
— Nosso filho vai ser o lobo mais poderoso que essa alcateia já viu. Ele terá o mundo aos pés. Nada o impedirá.
E naquele instante, Camilla soube que havia conquistado exatamente o que queria.
Camilla sorriu, encaixando o rosto na curva do pescoço de Kael, absorvendo a vibração do peito dele como quem queria eternizar aquele momento. A dor latejante que sentia no ventre se intensificou por um instante quando ele a apertou mais contra si, mas ela manteve a expressão serena.
— Vai ser um menino, sim… — murmurou, acariciando de leve a nuca dele com os dedos. — Um lobo forte… digno da alcateia dele.
Kael sorriu de volta, satisfeito com a afirmação, mas antes que pudesse dizer algo, ela soltou um suspiro longo e se afastou um pouco, apoiando-se na moldura da cama.
— Kael… — disse em um tom mais frágil, passando a mão pela lateral do corpo como se sentisse um incômodo. — Desde que descobri