Início / Fantasia / Raventon: A Maldição da Bruxa / Capítulo 9 – O Caçador do Abismo
Capítulo 9 – O Caçador do Abismo

O silêncio após o ritual durou pouco.

Dois dias depois, o céu sobre Raventon escureceu com uma tempestade repentina — relâmpagos dançavam entre nuvens negras como tinta, e um vento cortante assobiava entre os galhos.

Na estrada principal da cidade, uma figura solitária surgia sob a chuva.

Um homem alto, envolto em um sobretudo escuro, com botas pesadas e uma espada presa às costas. O cabelo era prateado, os olhos frios como gelo. No peito, preso por correntes, ele carregava um medalhão antigo com um símbolo estranho: três espirais entrelaçadas por uma serpente.

Nome: Cael Arganis.

Ordem: Silenciadores do Abismo.

Função: Erradicar tudo que toca o véu.

Na cabana, Brianna terminava de traçar novos símbolos de proteção quando sentiu. Um frio atravessando sua espinha, como se alguém a observasse sem estar ali.

— Alguém cruzou o limite do bosque. — murmurou.

Peter farejou o ar, em forma humana, já em alerta.

— Não é lobisomem. Nem vampiro. Tem cheiro de ferro, óleo... e morte.

Klaus surgi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App