**Capítulo 156** Alfas corrompidos.
Ethan sorriu e estalou os dedos. Os guardas libertaram imediatamente os prisioneiros das correntes e os escoltaram até a área de treinamento.
Os guerreiros se reuniram, formando um círculo ao seu redor, na expectativa, pois o que presenciariam não seria uma luta honrosa, mas sim um massacre.
Os dois alfas começaram a se bater sem piedade, socando a carne um do outro, enquanto seus rosnados ecoavam como feras selvagens.
As luas e betas não ficaram muito atrás, mas também travaram uma batalha implacável pela sobrevivência.
A luta parecia eterna até que Ethan, entediado com o ritmo lento do confronto, ordenou que removessem as correntes e se transformassem.
Um dos alfas virou a cabeça em direção a Ethan com a clara intenção de atacá-lo, mas parou, entendendo que não poderia desafiar um lobo supremo e sair vitorioso. Em vez disso, soltou um uivo feroz e retomou a luta com fúria renovada.
Por fim, ele finalizou o adversário e, sem perder o ímpeto, lançou-se contra a lua inimiga, rasgand