CAPÍTULO 44

RENZO ALTIERI

Um mês. Trinta dias de silêncio ensurdecedor pra quem tem ouvidos treinados pra escutar o estalar de ossos do outro lado do mundo. Mas, dessa vez, o silêncio era exatamente o que eu precisava. A imprensa engoliu a versão oficial do Aldred — o grande monarca benevolente assumindo a investigação pessoalmente, a SOLIS caindo em campo, manchetes bonitinhas pra tranquilizar a população de bem. Um teatro necessário. E eu? Eu estava no camarote, assistindo cada marionete dançar enquanto a lista de nomes queimei devagar no meu peito. Viktor Petrov, Cao Menezes, e mais uns vermes. Cada um vai cair. Mas por ora, eu tinha o que mais importava bem debaixo do meu teto: minha família inteira.

Meu moleque estava progredindo. As sessões de terapia mexiam com a cabecinha dele, eu sabia. O jeito que ele olhava pro chão, o jeito que se encolhia quando sentia algum ruído mais brusco. Ainda tinha marcas. Mas tava vivo, forte, esperto. E Bianca… Dio, minha esposa. A mulher que eu amo até a a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App