Início / Romance / REFLORECER RENASCIDA DA DOR / CAPÍTULO 27 DOCE PERFUME DA DESCONFIANÇA
CAPÍTULO 27 DOCE PERFUME DA DESCONFIANÇA

Doce Perfume da Desconfiança

Francine conhecia o caminho para o coração de Caleb:

Preocupação com Lucas.

Usava isso como uma artesã usa o cinzel, tirando lascas da confiança que ele depositava nos outros. Mas, agora, era hora de minar a nova figura:

Helena. A babá que sorria demais. Que sabia demais.

Helena havia trazido leveza. Lucas cantava, desenhava o tempo todo e o pior para Francine, começara a desenhar três pessoas nas figuras da família. Ele, o pai… e uma mulher loira de cabelos presos, que segurava a outra mão dele.

Francine viu o desenho esquecido na mesa. Primeiro riu. Depois rasgou, com calma, em quatro pedaços simétricos. Jogou no lixo com o resto da laranja do menino.

A ideia surgiu numa manhã qualquer, como uma névoa venenosa. Helena estava sozinha com Lucas na sala de brinquedos. Francine observava do corredor, de forma sutil. Sorriu para a funcionária, entrou com seu jeito afável.

— Quer um café, Helena? Fiz para mim, coloquei um pouco de canela, como você gosta.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App