Capítulo 221
Eu não queria pensar em mais nada. Todos aqueles amores, ódios, ressentimentos, nada disso importava mais.

Naquele momento, tudo o que eu queria era aliviar o meu sofrimento. Atordoada, me joguei em seus braços e beijei seus lábios.

De repente, ele me afastou, tirou o paletó e o colocou sobre mim, em seguida me pegou no colo e saiu comigo.

Quando uma rajada de vento frio me atingiu, despertei um pouco e percebi que ele me levara até o térreo.

O vento noturno do outono era cortante, e eu tremia dos pés à cabeça.

— George... — Minha voz saiu rouca, e perguntei, angustiada. — Para onde você está me levando?

— Vou te levar ao hospital. — Ele respondeu em tom grave, abriu a porta de trás do carro e se preparou para me colocar lá dentro.

Entrei em pânico. Segurei sua gola com urgência, chorando:

— Eu não quero ir ao hospital, George, eu não quero ir ao hospital!

"Se eu fosse para o hospital, com certeza não conseguiria esconder a gravidez. Eu não queria! De jeito nenhum eu poderia ir ao hosp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App