Capítulo 20
Mas a mão dele continuava firme no meu queixo. George apertava ainda mais, com os olhos fixos em mim.

— Se ele estivesse no país naquela hora, você teria procurado o Bruno para ajudar a pagar a dívida da sua família e, depois, viraria mulher dele, né?

— Claro que não!

Independentemente do que eu teria feito naquela situação, não tinha como dar outra resposta. Não era a única coisa que podia falar agora. Achei que talvez isso pudesse amenizar a raiva dele e, quem sabe, ele soltasse meu queixo.

Mas, ao invés disso, ele perdeu completamente a paciência e gritou comigo:

— Valentina, você acha mesmo que ele gosta de você? Sabe por que ele se aproximou de você naquela hora? Foi porque...

— Chega! — Interrompi.

"Era irritante. Primeiro me disseram que o George tinha outra mulher no coração e que jamais gostaria de mim. Agora, ele quer dizer que o Bruno também nunca gostou de verdade, que tinha outros motivos para se aproximar. Por quê? Eu sou tão desprezível assim? Não mereço que ninguém gost
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP