Short
Quando a Mentira Beijou o Amor

Quando a Mentira Beijou o AmorPT

Cuento corto · Cuentos Cortos
Sete Setes  Completo
goodnovel4goodnovel
9Capítulos
204leídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Meu amigo de infância havia prometido se casar comigo quando chegássemos à idade certa; mas, no dia do meu casamento, ele colocou a minha aliança no dedo da minha meia-irmã, Summer Hugh. Foi Victor Lowell, o herdeiro temido da máfia, quem me salvou naquele momento, declarando publicamente que me amava há anos. Durante os cinco anos em que estivemos casados, Victor realizou todos os meus desejos, até mesmo aqueles que eu dizia sem pensar. Eu realmente acreditava ser o centro do mundo dele. Tudo mudou quando, ao limpar a estante dele, encontrei uma pasta secreta. A primeira página era um dossiê sobre Summer, com três palavras em vermelho, em destaque: “Prioridade máxima de proteção.” Logo abaixo, havia um relatório de missão que eu conhecia bem. Naquela noite, tentaram tirar minha vida. Eu quase morri com a hemorragia. Quando acordei no hospital, descobri que tinha perdido um bebê que eu sequer sabia que estava esperando. Chorei amargamente nos braços de Victor, mas não contei sobre o bebê. Não queria que ele se preocupasse ainda mais comigo. No entanto, descobri que a Summer também foi atacada naquela noite, e as ordens de Victor foram muito claras: “Salvem a Summer primeiro.” Minhas lágrimas caíram sobre o papel, borrando a assinatura dele. — Se o nosso casamento foi uma mentira desde o começo… Então eu vou desaparecer da sua vida. Para sempre.

Leer más

Capítulo 1

CAPÍTULO 1

Assim que finalizei todos os preparativos para minha partida, encerrei a ligação e coloquei a pasta de volta no lugar onde a havia encontrado.

Foi então que senti um cheiro familiar de cigarro e, instintivamente, levantei os olhos. Era ele.

Victor entrou, o terno ainda estava frio por causa do vento noturno. Ele me abraçou por trás, seu peito quente pressionado contra minhas costas.

— Por que você ainda está acordada? — A sua voz era suave, baixa e magnética.

— Nada demais. Eu só estava pensando em alguns jogos para o evento anual de integração do nosso clube. — Disse eu, forçando meu tom a soar estável e animado.

Ele beijou o topo da minha cabeça.

— Não se esforce demais. Você já passou muitas noites acordada por causa daquele projeto. Eu encontrei um novo consultor de saúde para você.

Nos cinco anos desde que nos casamos, todos sabiam o quanto Victor me amava e mimava.

Quando eu dizia que estava sem apetite, ele vestia um avental e pesquisava receitas.

Quando eu não conseguia dormir, ele me abraçava e cantava baixinho até eu adormecer.

Diziam que o herdeiro da máfia era frio e impiedoso, porque reservava todo o seu calor para mim.

Eu já acreditei que aquele calor seria meu para sempre.

Mas naquele momento, eu sabia que esse casamento era apenas mais uma forma dele proteger Summer.

— Ah, sim. — Victor disse casualmente, afastando uma mecha do meu cabelo. — Amanhã deveríamos visitar seus pais, para parabenizar sua meia-irmã, Summer, pela gravidez. — Ele hesitou por um instante antes de continuar: — E também para parabenizá-la pela nova posição como gerente do nosso clube. Você deveria ficar em casa. Eu entrego o presente em nosso nome e volto cedo para ficar com você.

Meu sangue gelou.

Fui eu quem fundou aquele clube e o administrei por três anos. Na superfície, era um centro de entretenimento exclusivo para membros, mas na verdade, era o centro de inteligência mais importante da nossa família.

Eu tinha colocado meu coração e minha alma naquele lugar. Não só criei jogos interessantes para atrair os ricos, como também articulei com cuidado as diversas facções para maximizar os interesses da família.

Mesmo assim, ele simplesmente entregou o clube para ela.

— Por quê? — Tentei manter minha voz firme, embora minha garganta estivesse seca. — Estou administrando o clube esse tempo todo, e o Don tinha concordado que eu criaria os novos jogos para este ano…

— Eu disse ao Don que Summer assumiria. — Victor me interrompeu, com aquele tom de voz gentil e autoritário ao mesmo tempo. — Ela está grávida, como você sabe, então está sensível. Gerenciar o clube vai animá-la. Além disso, eu não suporto ver você se desgastar tanto todos os dias. Aproveite para descansar.

Baixei os olhos para esconder minha dor.

Ele estava entregando o fruto do meu trabalho como se fosse um brinquedo para acalmar os caprichos dela.

E o pior de tudo é que ele nem percebeu.

— Seu aniversário é depois de amanhã, e eu já preparei uma surpresa para você. — Ele beijou suavemente a minha testa. — Nos últimos dias, notei que você está um pouco pálida, então pedi ao mordomo para encher o quarto de gardênias. Você adora o cheiro de flores, não adora?

Eu realmente adorava o cheiro de flores… exceto o de gardênias.

Numa noite de verão após o nosso casamento, uma criança da vizinhança correu até mim com um buquê de gardênias e o colocou nos meus braços, rindo.

Eu não consegui recusar.

Mas logo meu peito começou a apertar.

Eu não conseguia respirar.

Manchas vermelhas surgiram na minha pele.

Victor, sempre tão calmo, perdeu completamente o controle naquele momento. Ele me carregou nos braços e ordenou aos homens que nos levassem ao hospital. Não conseguia esquecer de sua voz trêmula ao chamar o meu nome.

Na sala de emergência, ele segurou minha mão. Olhei para ele e reparei no suor frio escorrendo por sua testa.

— A respiração dela está acelerando! —Ele insistia com o médico — Ela está em estado grave? Não podem medicá-la imediatamente?

Mesmo quando meus sintomas começaram a se aliviar, ele ainda estava tão preocupado que não queria ir para casa nem beber um copo d’água.

Mas agora… ele havia esquecido.

Ou talvez ele lembrasse… outra coisa.

No arquivo ultrassecreto que encontrei, dizia que a flor favorita de Summer eram as gardênias.

Talvez as flores não fossem realmente para mim.

Ergui o rosto e dei a ele um sorriso amplo.

— Obrigada, mas não precisa. Ultimamente tenho preferido ar fresco. Você pode liberar a agenda no meu aniversário? Tenho algumas atividades em mente e quero que faça comigo.

— Claro. — Ele assentiu, cheio de carinho. — O que você quiser, meu amor.

Naquela noite, virei de um lado para outro na cama.

O braço de Victor estava firmemente enlaçado ao meu redor.

Quando tentei me soltar com cuidado, algo caiu do bolso dele e rolou pelo carpete.

Peguei o objeto com estojo preto e detalhes em dourado. Quando abri, vi o batom vermelho brilhante. Aquela era a favorita da Summer..

Muitas pessoas já tinham perguntado onde ela o comprou, e ela sempre sorria dizendo que era seu “doce segredo”.

Seu segredo era o tom exclusivo que Victor tinha mandado fazer para ela.

Foi ali que a decepção acabou comigo de vez.

Em dois dias, eu daria a ele o que ele mais queria. Sairia da vida dele para sempre.
Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

Último capítulo

No hay comentarios
9 chapters
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP