Início / Lobisomem / Quando a Lua Marca Em Dobro / Capítulo 51 - O Julgamento da Alcateia
Capítulo 51 - O Julgamento da Alcateia

Selene

O salão do conselho cheirava a lenha fria, incenso queimado e desconfiança. As tochas ardiam fracas, e cada sombra parecia mais viva que os homens que me encaravam.

O som dos passos ecoava quando entrei, e, por um instante, senti o peso do que estava prestes a acontecer. Eu não era mais apenas uma sobrevivente. Era o motivo de um reino inteiro segurar o fôlego.

Damian estava à frente, o corpo ereto, o olhar firme. Damon encostado em uma das colunas, a expressão carregada de ironia. Os anciãos, com suas peles marcadas pelo tempo e seus olhos duros como gelo, me examinaram como se tentassem decidir se eu era uma bênção ou uma maldição.

— A filha de Eamon do Névoa do Luar. — falou um deles, cuspindo o nome como se tivesse gosto amargo — O sangue que trouxe ruína.

Outro, de barba longa e branca, completou:

— A mesma linhagem que incendiou reinos e manchou luas. Quer que acreditemos que esse sangue trará paz?

Damian deu um passo à frente antes que eu abrisse a boca.

— Cuidado com a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App