Capítulo 59 - Ternura

Alis acordou quando o sol começou a esquadrinhar seu rosto. Escutava o barulho suave de um coração batendo e quando percebeu, viu que dormia abraçada a Lucas, seu ouvido sobre o peito do homem que a comprara.

Quanto não havia desejado ter ficado assim, nos braços daquele homem, protegida e amada? Mas agora, parecia que tudo havia se partido. Ele a tratou como um objeto. Arrastou-a de sua casa e ainda a trancara no quarto que fora de Liz.

Lembrando dos últimos eventos, Alis sentiu-se tremendamente triste e uma gota de lágrima escapou do canto de seus olhos. O que mais ele lhe faria? Será que a maltrataria como Brade? A doce imagem de Lucas como um perfeito cavalheiro havia se espatifado no momento em que ele ofereceu dinheiro a Brade. Ela não era uma mulher, com direito a própria liberdade. Era sua propriedade agora.

Ainda assim, não conseguia se levantar e se afastar dele. Preferiu ficar parada ali, sentindo os braços de Lucas a envolvendo como se ele a amasse, como se ele se import
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App