Início / Lobisomem / Prometida ao alfa que me odeia / Capítulo 19: desejo incontrolável
Capítulo 19: desejo incontrolável

Minha cabeça girava, mas não era vertigem. Era fogo. Cada parte do meu corpo ardia, pulsava. O calor entre minhas pernas me consumia como uma maldição. Cassian me fitava confuso, a mandíbula cerrada, tentando manter o controle.

— Ele fez uma pergunta, Elara. — sua voz grave soou distante, mas cada sílaba ressoou dentro de mim, fazendo meu ventre contrair.

Cruzei as pernas sob a mesa, apertando-as como se isso pudesse conter a onda que me invadia. Mas o latejar só aumentava, latejava como se pedisse por ele. E então sua mão tocou meu pescoço. Um toque simples, mas eu quase gritei. A mão dele era quente, grande, possessiva.

— Ela está bem? Está vermelha como um morango. — ouvi Lucian perguntar.

— Eu estou... bem. — sussurrei, sorrindo sem perceber. Era mentira. Eu não estava bem. Eu estava à beira de perder a razão.

Cassian afastou a taça da minha mão, mas eu tentei pegá-la de volta, cega pela ânsia. Minha dignidade se desfazia diante deles, e eu sabia disso. Mas era inútil resistir.

In
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App