Mundo ficciónIniciar sesiónParte 57...
Valentina
Quando entrei no escritório, o ar cheirava a café forte e papel. Meu pai estava ali, de pé, com a gravata meio frouxa. Ele voltara da África do Sul naquela manhã.
Eu até que estava animada em poder vê-lo, mesmo com receio de que fosse brigar comigo pela fuga do colégio. Foi decepcionante ver que o rosto dele não mudou quando me viu.
Não sei porque Mira está no escritório também, mas é bem provável que tenha sido Nádia quem a convidou. Meu pai parecia cansado. Na verdade, pra mim parecia ser bem mais velho do que sua idade. Não sei se porque fiquei com sua imagem de antes, mas agora parecia mais envelhecido.
Ao lado dele, o pai de Matteo conversava baixo com Nádia. Mira ficou encostada, observando, o olhar preso em mim de um jeito que me irrita.
— Valentina - meu pai veio até mim e já falou sem rodeios. — Bom te ver saudável, filha – segurou meus braços — A viagem foi longa, mas era necessária







