Início / Lobisomem / Pecado entre lobos / Capítulo 61: O Amanhecer da Coragem
Capítulo 61: O Amanhecer da Coragem
O sol não nasceu com delicadeza. Ele rompeu o horizonte como uma lâmina dourada, cortando a névoa prateada que pairava sobre o santuário. Não houve necessidade de chamados ou trombetas. O Amanhecer Prateado e seus aliados já estavam de pé, cada alma desperta na quietude solene que precede o rugido.

O santuário, em si, parecia ter se armado. As muralhas, outrora adornadas com trepadeiras, agora mostravam suas pedras nuas e reforçadas. Nas ameias, a cada poucos metros, um vulto se mantinha imóvel, os olhos fixos no vale abaixo. O ar estava frio e parado, como se a própria natureza prendesse a respiração.

Nos pátios internos, uma visão notável se desdobrava. Lobos do Amanhecer Prateado, dos Picos da Águia, do Rio Serpentante e de todas as outras alcateias aliadas vestiam seus equipamentos de batalha. Não era uma uniformidade militar, mas uma tapeçaria de cores e estilos unificados por um único propósito. Couros curtidos, placas de metal polido, arcos de madeira escura e lanças com ponta
Mari Olive

enfim está chegando o grande momento. Quem irá sobreviver a essa batalha? ]

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App