Inicio / Lobisomem / Pecado entre lobos / Capítulo 46: Sob as Luas Gêmeas
Capítulo 46: Sob as Luas Gêmeas

A primeira visão do Vale da Névoa, mesmo sob a luz fraca do crepúsculo, foi suficiente para prender a respiração de toda a comitiva. Era diferente de tudo que conheciam. O ar era mais frio e úmido, carregando em cada gotícula de névoa o cheiro de pinheiro, pedra molhada e uma promessa de segredos. O santuário deles era um convite à luz. O vale era um abraço à penumbra.

Enquanto desciam a trilha sinuosa que levava ao coração do território, a comitiva se dividia naturalmente em seus papéis.

Scarlet caminhava à frente, seus sentidos de Alpha expandidos, avaliando cada sombra, cada rosto que surgia como uma silhueta na névoa. Ela sentia o peso do olhar invisível sobre eles.

Kieran, ao seu lado, mantinha uma expressão neutra, mas sua mente era um turbilhão de cálculos. Ele analisava a disposição das sentinelas, a geografia do terreno, os pontos cegos. Haviam três saídas potenciais, ele pensou, mas todas facilmente defendidas por eles.

Rafael era uma sombra silenciosa alguns passos atrás. S
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP