Do outro lado do salão, oculto por cortinas de seda e pérolas, o olhar de Alexander Sidorov ardia sobre ela — intenso e persistente. A jovem se movia com elegância e segurança, desviando dos clientes com naturalidade, equilibrando a bandeja nas mãos com a precisão de um malabarista.
Ele sorriu com interesse, não tanto pelo que via, mas pelo que imaginava. Mulheres como ela podiam ser difíceis de conquistar, mas não impossíveis — e era isso que mais o divertia. Apesar de parecer que Emilia Collins havia perdido a vontade de viver, persistia com uma teimosia tão admirável quanto risível.
Seus lábios se curvaram ainda mais, e seus olhos se estreitaram com diversão justo no momento em que percebeu que a garçonete notava seu olhar.
Emilia sentiu o pulso acelerar ao tomar consciência do escrutínio inabalável de Alexander Sidorov. Era como se a atenção dele tivesse peso, arrastando-a na direção dele mesmo enquanto tentava se concentrar em sua tarefa.
Requereu um esforço considerável para não