Capítulo 54

Alonzo

Ouvir o Thomaz me chamar de “papai” foi um choque. Em um instante, tudo que eu perdi veio à tona… os primeiros passos que não vi, as primeiras febres que não cuidei, as noites em que ele deve ter chorado e eu não estava lá.

No outro instante, uma coisa ficou muito clara na minha cabeça, eu ia reconquistar a mãe deles. Não só pelos meninos, mas porque eu queria, de verdade, fazer parte daquela família.

Passei os três dias seguintes com isso martelando na mente. Trabalhei, participei de reuniões, assinei contratos, mas sempre que fechava os olhos via o Thomaz repetindo “papá” com aquela voz pequena.

Naquela noite específica, eu cheguei um pouco mais tarde de um jantar de negócios. A mesa estava cheia de homens que só sabiam falar de lucro, fusão, expansão.

As piadas eram vazias, os elogios falsos. Eu só pensava em voltar para casa. Pensava nos meninos… e nela. Mesmo sabendo que, na maior parte do tempo, ela me olha como se eu fosse um estranho.

Quando finalmente entrei na mansã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App