Capítulo 48: Encontro

Auriel Pov

“Está tudo bem?” Darius questiona apreensivo e arqueia a sobrancelha, os olhos verdes fixos nos meus, procurando qualquer sinal de verdade por trás da minha fachada.

“Sim, apenas tinha esquecido de pegar o batom, desculpa.” Minto e abro um sorriso amistoso. “Espero que a gente não perca a reserva.”

Sinto um nó se formar em minha garganta, uma mistura de culpa por mentir e alívio por estar de volta ao seu lado, mesmo que a imagem de Thorne, abatido e angustiado, ainda dance em minha mente como uma sombra que não consigo afastar.

Darius balança a mão, como se isso fosse um detalhe bobo. Ele abre um sorriso animado e isso apazígua por um instante as minhas preocupações com Thorne.

“Não se preocupe com nada, hoje, minha querida,” ele pede com a voz suave e sua mão puxa a minha, entrelaçando nossos dedos. “Vamos apenas nos divertir, tudo bem? Precisamos disso!”

Concordo com a cabeça, num gesto automático, enquanto me esforço para afastar as preocupações que pesam em minha mente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App