Capítulo 135: Plano de Guerra

Auriel

O plano de ataque é simples e isso me surpreende.

Eu encaro cada detalhe exposto diante de nós e sinto uma estranheza inquieta se instalar no meu peito, porque, por tudo que vivemos até aqui, eu espero algo mais complicado, cheio de voltas e sacrifícios impossíveis.

Ainda assim, essa simplicidade aparente faz meu coração bater mais rápido, como se eu estivesse diante de algo tão grandioso que nem precisa de muitas camadas para funcionar.

O rei Caelum reuniu um enorme exército na ilha, pronto para ser liderado por Thorne. Ver todos esses soldados à disposição dele, homens e mulheres organizados, armados, atentos, me causa uma admiração profunda e um certo temor.

Sinto o peso dessa responsabilidade se deitar sobre os ombros de Thorne e, em consequência, sobre os meus também, porque o nosso sucesso ou fracasso afeta cada alma ali presente.

Olho para o mapa à nossa frente e a posição em que cada um precisa estar. Os desenhos das fortalezas, as marcações com tinta, as anotações nas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App