Capítulo 133: Ilha Serenyra

Auriel

O beta é um ótimo capitão e navegador. A forma como ele comanda o navio transmite experiência e segurança, os gestos precisos, a voz firme, sempre sabendo exatamente o que dizer e para onde apontar.

Conseguimos uma tripulação fiel ao rei, soldados que conseguiram se esconder das investidas do Darius. Isso me conforta e ao mesmo tempo me assusta, porque sinto o peso de todas essas vidas ligadas ao que eu faço e ao que vai acontecer daqui para frente.

Estar em mar aberto me trouxe um mix de emoções. O balanço constante do navio, o som repetitivo das ondas se chocando contra o casco, o vento cortando meu rosto, tudo me faz sentir pequena diante da imensidão do oceano.

Alívio por estarmos longe do continente e, com isso, longe de Darius, mas também me trouxe tensão. A distância dele é uma bênção e um lembrete. Longe, mas não a salvo. Não sabemos o que nos aguarda na ilha.

A explicação do beta é ainda um enigma para mim, algo que se instala na minha mente como uma pergunta sem resp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App