29

A luz branca do hospital é deprimente. Coisas apitam aqui e ali e médicos e enfermeiros passeiam pelos corredores e na recepção lá embaixo. A recepcionista me deixou subir, porque convenientemente cheguei dentro do horário de visitas.

Tomás está no quinto andar, em um quarto privado, onde eu posso ameaçá-lo de morte como planejei. De verdade, não tinha muita certeza do que falaria, ou de como seria essa conversa desconfortável. Me recuso a pedir desculpas por algo tão nojento quanto o que ele fez e que não foi culpa minha. Sim, eu estava com álcool até na alma e a camisola molhada não ajudou, contudo a atitude dele é injustificável.

Matteo está esperando na entrada com a cara emburrada. O convenci de ficar lá e me deixar lidar com isso sozinha. Ver a cara dele seria a última coisa que Tommy ou a família dele iria querer. Não tenho ideia se o brutamontes contou o que aconteceu naquela noite quando o levou para casa todo estropiado, então eu também não sei o que vou encontrar.

A porta d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App