Capítulo 51 – O Legado do Leão

Ponto de vista de Máximo

Três meses. Três meses desde que a fala da médica mudou completamente a minha vida. E, por Deus, como tudo parecia diferente agora. Eu acordava todos os dias com o som da risada de Serena, com ela brigando com os enjoos, com aquele sorriso que me desmontava e com a mão repousada sobre a barriga, como se já estivesse segurando nosso filho.

Nosso filho. Eu ainda não sabia o sexo, mas aqui dentro… aqui dentro eu sabia. Era um menino. O sangue do Leão. O herdeiro do meu nome, da minha história, da minha família… da Cosa Nostra.

Ele ainda nem nasceu e já é o ser mais mimado desse mundo. Minha mãe, não pode ver uma roupa de bebê que compra. Meu pai, todo durão, anda falando sozinho pela casa, imaginando o neto correndo pela Villa, aprendendo a atirar, a comandar, a liderar.

E eu… bom, eu me pego todas as noites passando a mão na barriga de Serena, sussurrando pro meu filho tudo preciso que ele saiba.

— Você vai ser forte, filho. Vai ser corajoso. E, acima de tud
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App