Capítulo 69- Jogando com Fogo

Ponto de vista de Máximo Bianchi.

A noite estava quente, abafada, e Nova York parecia ainda mais viva do que o normal. As luzes da cidade refletiam nas janelas dos prédios, piscando como se acompanhassem o ritmo acelerado da vida aqui. E cá estávamos nós, prestes a entrar em mais um daqueles eventos da máfia russa que, queira eu ou não, eram obrigatórios.

O velho Lensky havia nos convocado. Bom... velho não. Meu tio de coração. Aron Lensky. Um dos homens mais perigosos que já conheci, e, ao mesmo tempo, um dos poucos que eu poderia confiar minha vida sem pensar duas vezes.

Olhei para o lado e suspirei. Minha mulher estava sentada ao meu lado, com uma das mãos acariciando a barriga enorme. Oito meses de gestação, e caralho... como ela estava linda. Meu filho ali, crescendo dentro dela, e nem sei como meu peito ainda aguentava tanto amor sem explodir.

Estacionei o carro, rodeei até a porta dela, e fiz questão de ajudá-la a descer.

— Você tá... — parei, olhando de cima a baixo, com aque
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP