O filho secreto do herdeiro bilionário

O filho secreto do herdeiro bilionário PT

Romance
Última atualização: 2025-11-06
Carol Proença   Atualizado agora
goodnovel18goodnovel
0
Avaliações insuficientes
6Capítulos
4leituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Às portas da luxuosa boate de um bilionário, a meia-noite sussurra promessas de paixão e mistério. Miguel, o herdeiro de uma fortuna imensa, se vê encantado por Esmeralda, uma jovem comum que esconde mais do que aparenta. Em uma noite eletrizante, eles vivem uma conexão intensa, mas ao amanhecer, um segredo inegável surge: o filho secreto do magnata. Esmeralda terá que decidir: protegerá o bebê e seu futuro, ou usará esse segredo para transformar sua vida e alcançar a riqueza?** Entre dilemas morais e desejos, essa história revelará até onde alguém pode ir por amor e ambição. Prepare-se para uma trama repleta de reviravoltas, onde cada escolha pode mudar o destino de todos!

Ler mais

Capítulo 1

Capítulo 1 - Senhor Dubois

— Uma balada que começa às onze da noite? Tá de brincadeira, né Juliana. — digo ao telefone. Enquanto conversamos, estou preparando um sanduíche de pão com maionese e um copo de suco de abacaxi.

— Ah, Esmeralda, deixa de ser careta! Temos dezessete anos, temos que aproveitar a vida! — está bem animada. Me sento à mesa pra comer, meu celular no viva-voz.

— Estou aproveitando muito bem, se quer saber. Segunda tenho uma entrevista de emprego numa das maiores fábricas de aeronaves. O salário tem mais dígitos que eu possa contar.

— Sru trabalho de caixa de supermercado não deu certo?

— Não. Bati numa pré-adolescente que me chamou de piriguete. — ela ri. — Não se pode mais usar decote? Faça me o favor, hein.

— E o emprego de farmacêutica?

— Não segurei minha língua quando uma menina falou que o teste de gravidez está errado, quando estava na cara que ela estava grávida. Meu patrão me demitiu.

— Mas o emprego na feira?

— Quebrei um ovo na cabeça de um cara que me chamou de gostosa. — Escuto a risada da minha amiga. Eu suspiro. — Esse trabalho de secretária é minha última chance. Se eu não conseguir o emprego vou voltar a morar no interior, cuidando de vacas e de porcos.

— Uma gostosona como você trabalhando na fazenda? Desculpa, mas não combina! Você tem cara de mulher de CEO!

— Tá me deixando sonhar? — dou risada. — Sobre essa festa... não sei se combina comigo. Quem vai estar lá?

— Ah, é uma balada de riquinhos. Com certeza uns bons partidos estarão lá! É minha chance de casar com um ricaço e viver na piscina tomando champanhe.

— Você sonha tanto. — como meu pão em silêncio.

— Esmeralda, vamos, vai! A gente fica um tempinho e se você achar chato vamos embora. Por favor! — dou outro suspiro. Odeio como ela consegue me convencer a fazer praticamente tudo que quer.

— Tá bom. — falo num resmungo. — Vou tomar banho e me arrumar. — ela dá um gritinho de animação. — Até mais tarde.

— Fica bem gostosa, Hein! Tchau!

Encerra a chamada. Termino de comer meu sanduíche e tomar meu suco, para depois ir tomar banho. A água quente está uma delícia. Consegue relaxar todos os meus nervos.

Meu banho é demorado, quando saio, já são nove e pouco. De toalha, procuro por uma roupa bonita. Meu guarda roupa é recheado de produtos da Shein. É barato roupas lá. Acessórios também.

Escolho um vestido vermelho colado, quase três dedos abaixo da minha bunda, ou seja, bem curtinho. Calço saltos bico fino preto. Coloco uma gargantilha preta de renda e vou fazer a maquiagem. Passo um pouco de blush e iluminador. Por fim, um batom vermelho. Meus cabelos negros e cacheados amarrados num rabo de cavalo alto, com duas mecha soltas para emoldurar meu rosto.

Me olho no espelho. Uau. Estou bonita.

Recebo uma mensagem da Ju.

Ju: Já estou passando aí!

— Tá bom, amiga. — mando um áudio. Moro em um apartamento num prédio simples, foi o melhor que consegui com meu baixo orçamento.

Eu sou uma garota do interior, nasci em São Miguel Arcanjo, uma cidade turística. Meus pais são agricultores, possuem enormes parreirais de uva. A uva deles é a melhor!

Como nasci no interior, nunca tive muito acesso com o mundo. E tudo mudou quando me mudei pro Rio de Janeiro. Uma cidade incrivelmente gigante!

Vejo o carro com a Juliana chegar. Entro no carro e me sento ao seu lado.

— Tá gata, amiga! — diz sorrindo.

— Obrigada! Você também está linda. — Ju usa um short jeans azul claro, uma linda blusinha de renda transparente, que mostra seu tope preto e seus belos seios.

— Hoje a noite só acaba depois de beijar uns trinta e beber até desmaiar! — dá risada.

— Err... não tá se empolgando demais? — ela retoca o batom.

— Vamos nos divertir, Esmeralda. Depois a gente lida com a ressaca. — me sinto nervosa. Ela tá muito empolgada, até demais.

Chegamos na boate onde vai ocorrer a tal balada. Entramos na fila, quando está quase na nossa vez de entrar, um Porche para bem à frente da entrada. Uau, esse carro é uma fortuna! Vi que um famoso tem ele, por isso reconheci.

— O Senhor Dubois. — escuto o segurança falar. Do carro desce um homem lindo, de cabelos pretos e bagunçados, alto e visivelmente forte. — Pode entrar! — diz assim que o dono do Porche chega à porta.

— Amiga, esse cara deve ser milionário! — sussurra (um pouco alto demais). — E é lindo!

— Realmente. — quando passa, nossos olhos se encontram. Ele parece apenas fingir que não notou meu olhar e segue para dentro. — Ju, como é que vamos entrar nessa boate sendo pobres?

— Deixa comigo! — sussurra algo para o segurança. Acabo de me lembrar que a Ju é rica. Deve ter algum contatinho.

Entramos na boate. Nós dirigimos até o bar, me sento numa banquete. Aqui só têm gente bonita, me sinto deslocada, sabe.

Um homem se senta ao meu lado, quando me viro para observá-lo, noto quem é.

— Aceita uma bebida? — pergunta com voz serena. Sinto cheiro de perfume caro é maravilhoso demais. Meu deus, é o dono do Porche.

— Sim.

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Romances Relacionados

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

Não há comentários
6 chapters
Capítulo 1 - Senhor Dubois
Capítulo 2 - Drink
Capítulo 3 - Noite quente
Capítulo 4 - Secretária
Capítulo 5 - Sem lembranças
Capítulo 6 - Traidor
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App