Alexandre Xavier
— Não, ela não usa, não estamos falando dela aqui. — Ainda olhava para Mavi, lutando contra aquela maldita possessividade que me corroía por dentro. Odiei o modo como o ciúme me consumia, como o desejo insistia em ganhar espaço mesmo quando tudo em mim gritava para recuar. — Pois deveria comprar um desses, presenteá-la.

Maria Vitória caminhou até o espelho. A luz refletia em sua pele, aquele biquínizinho vermelho, em fio dental, deixava pouco à imaginação. Ela ajeitou o coque meio desfeito sobre a cabeça, e eu desviei o olhar. Me senti fraco, malditamente atraído pelo que não devia sequer desejar. Eu nunca perdia o controle, mas com ela... era diferente.

— É melhor você ir na frente, titio. — A entonação carregada de ironia me atingiu em cheio.

Peguei a peça branca no chão, atirei contra seu corpo. — Vá você. Afinal, a festa é sua. — Ela pegou o short com aquele sorriso curto, carregado de algo que eu ainda não sabia nomear, mas sabia sentir. Aquilo não tinha acabado. Eu podia jurar.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP