Maria Vitória Bocci
Cheguei ao meu quarto nervosa, suando e trêmula. Eu não esperava uma festa. Ana Liz havia comentado sobre a ideia, mas eu pensei que fosse demorar que ainda daria tempo de fazê-la mudar de ideia.

Abri a porta, entrei rapidamente, e mal me virei para fechá-la, dei de cara com Alexandre, parado ali, preocupado. Não era o momento. Mas talvez, fosse o único momento.

— Entra — falei, vendo-o hesitar por um segundo. Ainda assim, entrou.

Usava uma camiseta azul claro, uma bermuda folgada preta de tecido leve e chinelos. Era diferente do seu jeito habitual. Caminhou alguns passos, observando o quarto, a decoração infantil, os detalhes que denunciavam que aquele espaço não era, de fato, meu.

— Eu não tenho nada a ver com isso — disse, ainda analisando o ambiente. Sentei na cama, tentando recuperar algum raciocínio, focando em inspirar e expirar devagar.

— Expira... inspira, Mavi... — sussurrei para mim mesma, tentando me acalmar.

— Eu tentei avisar a seu pai... mas ele quer te agradar. Só não e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App