Alexandre Xavier

Tinha sido uma noite maravilhosa. Não fizemos sexo como das outras vezes — desta foi sem pressa, sem urgência — porque sabíamos que, agora, não era a última vez, entrelaçamos nossos corpos num ato vagaroso, delicioso sem hora para acabar.

Adormeci com Maria Vitória em meus braços, enquanto ela falava sobre os cortes secos que a nova orientadora fizera em sua monografia. Aconselhei que publicasse a pesquisa depois da defesa — com minha revisão.

Ver os olhos dela brilhando na imensidão escura do quarto me trouxe uma certeza: estávamos recomeçando. Não sabia quanto tempo aquilo duraria, mas queria que fosse bom enquanto durasse.

Ela saiu cedo. Tinha estágio. E, embora fosse ruim deixá-la sair da cama, foi... admiravelmente responsável quando chegou a porta.

A luz da manhã entrava tímida pelas cortinas. O sol ainda não aquecia o suficiente pra tirar o frio do peito. Sentei na beirada da cama, sem camisa, celular na mão.

A mensagem de Mavi ainda brilhava na tela:

“Ele me ligou. Disse que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App