Capítulo 51

Violeta

— Isso só pode ser um inferno. — São as primeiras palavras de Manuela ao entrar, minha irmã, centrada que conquistou um mafioso, da lugar a minha irmã casula na fase final da adolescência. Observe, eu não diria isso se ela mudasse o disco, ou me deixasse falar. Mesmo tendo os seus 19 anos, Manu ainda vivia na sua bolha quando queria.

Mas quem pode a julgar, certo?

— Senhoritas. O endereço é logo a frente, mas tá cheio de carro, não é normal isso. — Os meus olhos desfocam do rosto vermelho e choroso da minha irmã, que não parou de soluçar desde que entrou no carro, e avistam imensos carros pretos.

Mesmo com os seus ternos, e roupas sofisticadas, os óculos pretos, e roupas quase das mesmas cores não disfarçam o perigo daqueles olhares.

— Vira moço, vira, agora! — É tudo o que consigo dizer, ele engole em seco, bate os seus polegares no volante, após certa distancia.

— Vocês são mulheres de mafiosos? — os seus olhos procuram respostas pelo retrovisor, Manu n
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP