A parede fina

Eu respirei fundo, absorvendo a crueldade e a audácia da sua chantagem. Ele não apenas me comprou; ele comprou a minha única amiga e a minha única rota de fuga.

"Eu aceito," eu disse, a palavra saindo amarga na minha boca. "Mas você nunca terá nada além do meu desprezo total por você." Eu dei um passo para frente, forçando-o a me encarar, ignorando a atração traiçoeira. "Você pode comprar minha casa, meu tempo, mas a única coisa que você nunca vai comprar é meu corpo. Você é o pior ser humano que já tive o desprazer de conhecer."

Nicholas me observou com uma calma perturbadora. Seus olhos não demonstravam raiva, mas sim uma estranha satisfação. Ele absorveu o insulto, como se o meu desprezo fosse mais uma confirmação de seu poder.

"O desprazer é mútuo, Aurora," ele respondeu, com um sorriso de escárnio frio. "Mas você fez a escolha certa. O contrato e seu futuro estão seguros. Patrick se encarregará de suas malas e das formalidades legais com a Senhorita Bianca."

Ele bateu uma vez no
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App