capítulo 45

**Narrado por Miguel Satamini**

O gelo derretia lentamente no interior do meu copo, criando pequenas poças que se formando a cada instante. Uma marca vermelha ainda se fazia presente no canto da minha boca quando Renato, com um toque de provocação, me cutucou com o cotovelo. Seus olhos brilhavam com a malícia típica de quem estava prestes a lançar uma pergunta embaraçosa.

— Vai me dizer que voltou pra sua ex? — ele disparou, quase cuspindo as palavras de tanta pressa em me instigar. — Aquela que jurou nunca mais querer nem ouvir o nome?

Levantei o olhar, encontrando o dele. Meu olhar era gélido, firme, como numa batalha de vontades.

— Renato, se você quiser continuar essa conversa, vai acabar falando sozinho. — respondi de forma seca, com a voz baixa e cortante.

Ele soltou uma gargalhada escandalosa, inclinando o corpo para trás, atraindo a atenção de algumas pessoas ao redor, que nos observavam com curiosidade.

— É isso que eu gosto em você, Satamini. Sempre tão elegante na for
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App