capítulo 10

**Narrativa de Miguel Satamini**

O som da porta se fechando é breve e metálico, ressoando na sala como um gongo distante. A entrevista concluiu-se. Ela partiu.

E eu permaneço.

Fico absorvido em pensamentos. Normalmente, não dedico tempo a pensar nas pessoas. Elas vão e vêm. Meu trabalho é avaliar, contratar, utilizar e, depois, dispensar. Para mim, pessoas são como peças de um quebra-cabeça. Porém, Clara… Clara não entrou simplesmente para ocupar um lugar. Ela transformou o ambiente ao seu redor.

Ela é, sem dúvida, deslumbrante. Eu percebi. Sentir sua beleza foi imediato. Entretanto, a estética não é o que me impulsiona. O que realmente me tocou foi algo diferente: aquela precisão em suas respostas, aquele tom de verde que não se perdeu em meio ao meu cinza, a serenidade que parecia genuína, não ensaiada. Havia uma chama dentro dela, algo perigoso.

Cruzo os braços e dirijo o olhar para a cidade através da janela. Vejo carros pequenos, ruas agitadas, edifícios que aparentam ser insigni
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App