Capítulo 6
O Mercedes desviou violentamente quando James quase colidiu com uma motocicleta. O grito furioso do piloto atravessou as janelas fechadas, mas James nem sequer se mexeu. Seus dedos se apertaram no volante, os nós dos dedos ficando brancos, o couro rangendo sob a pressão.

— James! — A mão bem cuidada de Vicky voou para o peito, a pulseira de diamantes tilintando contra o painel. — O que está acontecendo com você ultimamente? Você esqueceu nossos planos para o cinema e agora quer matar nós dois?

Ele não a olhou. — Estou cansado. Pede para suas amigas irem com você.

As palavras saíram secas, automáticas. Sua mente estava em outro lugar, mais precisamente, na última mensagem que Sophia lhe enviara quase um mês antes. Um simples: “O laboratório vai atrasar, não me espere.” Desde então, nada. Nenhuma ligação. Nenhuma mensagem.

Vicky bufou, retocando o batom no espelho de vaidade. — Você está assim desde que a Sophia foi para o tal laboratório dela. Francamente, ela provavelmente só está
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App