Capítulo 79

O ar da biblioteca parecia mais pesado do que de costume. O relógio antigo marcava os segundos em batidas secas, como se zombasse do silêncio entre eles. A quietude densa, sufocante.

Olívia estava em pé, braços cruzados, coração acelerado, mas o corpo rígido, como se fosse desmoronar se desse um passo a mais. Ainda sentia a pele arder onde os lábios dele tinham estado, mas não queria admitir. O peito doía pelo orgulho e pelo medo de dizer a coisa errada.

E Ian... Ian a olhava como se fosse uma pergunta sem resposta. Permanecia diante dela, parado, com o rosto ainda levemente marcado pelo tapa, mas os olhos firmes, escuros, fixos nela.

Por longos segundos, nenhum dos dois ousou falar.

O orgulho os amarrava. O medo os calava.

Até que Ian, respirando fundo, deixou a voz escapar, quebrando o silêncio:

— Sobre Carolina…

O nome caiu entre eles como uma pedra no lago. Olívia cerrou os olhos e prendeu o ar, preparada para ouvir a confirmação dos seus piores pensamentos.

Mas ele continuou, re
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App