Capítulo 195

O beijo foi breve, mas parecia ter durado uma eternidade; um momento confuso e carregado de todas as emoções que não ousavam ser nomeadas. O sabor de lágrimas salgadas, a uísque amargo e ao desespero solitário de duas pessoas que haviam se perdido em suas próprias vidas. Era um beijo de quem busca consolo no único lugar que resta: o erro familiar.

Olívia ficou imóvel por um instante que pareceu se estender além do tempo, seu corpo paralisado pelo choque. Então, como se acordasse de um pesadelo, ela o empurrou com uma força que surpreendeu a ambos.

— Não! — O grito saiu de sua garganta como algo vivo e ferido, e ela recuou vários passos, levando as costas das mãos aos lábios como se pudesse apagar o contato. — Não ouse, Benjamin! Não tem esse direito!

Ele cambaleou para trás, o rosto uma máscara de choque e vergonha imediata. Mas a vergonha, Olívia percebeu com um frio na espinha, rapidamente se transformou em algo mais sombrio, mais familiar; aquele desespero venenoso que tantas vezes
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App