Início / Romance / Nosso Destino. / Cap 20. Uma quase fuga
Cap 20. Uma quase fuga

Desci as escadas quase tropeçando nos próprios pés. Já deviam ter se passado dois minutos inteiros desde que comecei a correr, e os degraus pareciam infinitos — o que fazia sentido, considerando o tamanho absurdo daquele prédio.

Quando finalmente alcancei a área de serviço, tratei de endireitar o corpo, ajeitar os cabelos e respirar fundo. Precisava parecer calma, controlada. Como se não estivesse fugindo de um inferno.

Sem saber ao certo o que fazer, mirei a saída. Meus passos foram cuidadosos, medrosos... mas, surpreendentemente, consegui. Eu saí. Eu saí! Ninguém me viu. Estou fora. Livre — ou pelo menos é o que parece por agora.

A rua à minha frente fervilha de carros, gente indo e vindo sem sequer imaginar o que acabei de deixar para trás. Caminhei pela calçada sem rumo, como um fantasma recém-liberto. Não sabia para onde ir. Não tinha dinheiro. Não conhecia absolutamente nada daquele lugar. Estava perdida.

Meus pés me levaram até uma pracinha simples. Pequena, mas exposta. Um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App