Início / Romance / Nosso Destino. / Cap 23. O Primeiro Encontro Fora Da Boate
Cap 23. O Primeiro Encontro Fora Da Boate

Aruna me maquia para irmos à boate,e olhando-a de tão perto eu fico surpresa no quanto ela é linda.

Guadalupe: você sabia que se tivesse nascido nos séculos passados você seria queimada? Pois decerto, te delatariam como bruxa - Aruna cresce os olhos.

Ela entende tudo e fala muito bem a língua aqui do México,porém ela é da Índia ,então o sotaque dela é inconfundível. Como todas as outras,teve que se adaptar à língua daqui. Algumas outras ainda falam muito mal ,como Anninka,a mais quieta de todas nós. Anninka mal fala. Mas Aruna parece ser inteligente e se adptou muito bem ao Espanhol.

Aruna: (चुड़ैल)chudail? - ela diz algo na língua dela - Porque, bruxa? Eu pareço feia,ou maldosa? - pergunta enquanto delimita minha sobrancelha.

Guadalupe: Ah não ,não é nada disso! É porque você é muito bonita. Não sabia que nos séculos passados uma mulher era considerada bruxa apenas por ser habilidosa demais,muito bela,ou muito alta?

Aruna: as bruxas não são feias e narigudas? - ela pergunta fazendo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App