Pior do que eu poderia

Saulo Prado

Na quarta-feira, a bomba estourou.

O terceiro vídeo veio à tona, assim como os dois anteriores que haviam sido derrubados. Desta vez, Otávio Prado negociava com o juiz, agora foragido em sua própria sala. Eu não fazia ideia de como Frantesca havia conseguido aquele vídeo. Havia também material de Débora, mas naquele momento achei melhor não usá-lo. Ela estava com Rafael, baleado, em situação de risco.

Cheguei ao escritório cercado por repórteres que só queriam respostas sobre os vídeos. Falei o básico, como sempre, e segui para minha sala, ignorando os olhares carregados,como os de Cezar e Allana.

A porta de Frantesca continuava fechada. Pela primeira vez, percebi o quão estranho era ela não estar ali, vestida de maneira nada ignoravel, pronta para bancar a advogada.

Sentei-me na minha cadeira, deixando o relaxamento me dominar. Tudo parecia fluir perfeitamente, tranquilo até demais. Suspirei profundamente, mas havia algo me incomodando: o silêncio de Otávio. Eu queria o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App