Na busca incansável pelo título de peso pesado no mundo do MMA, Nathaniel Carter, conhecido como "O Lobo", mergulha em um universo repleto de luxúria e excessos. Porém, sua vida toma um rumo inesperado quando um encontro despretensioso com a encantadora estudante de jornalismo, Haven Murphy, em uma festa da fraternidade, faz seu coração disparar. O que começa como um romance apaixonante rapidamente se transforma em um pesadelo quando um mal-entendido os separa abruptamente, deixando Nathaniel atormentado por questões não resolvidas. Anos mais tarde, enquanto luta para superar as sombras de seu passado, Nathaniel recebe uma carta de dois fãs inusitados, Giovana e Brandon, frutos de seu relacionamento com Haven. Essa revelação desperta nele emoções intensas que ele nunca havia experimentado, desafiando suas crenças sobre amor e família. O destino, em sua teia imprevisível, os coloca frente a frente novamente, forçando Nathaniel e Haven a confrontarem não apenas suas mágoas passadas, mas também o amor que nunca deixou de arder entre eles. Agora, eles devem decidir se estão prontos para se abrir um para o outro e enfrentar os desafios que a vida lhes impôs, ou se o peso do passado continuará a assombrá-los, impedindo-os de encontrar a verdadeira felicidade. Prepare-se para uma narrativa envolvente de amor, redenção e superação, onde o ringue se torna o cenário não apenas da luta física, mas também das complexas batalhas do coração.
Ler mais“A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente. ...
(Rocky Balboa)
Nathanael Carter era um jovem lutador de MMA. Se inspirou no seu pai, o lendário Yellow lightning ( relâmpago amarelo) . O mais velho, foi campeão de pesos médios durante cinco anos consecutivos. Só se afastou dos ringues, por causa de uma grave lesão que sofreu durante uma lutas ficando impossibilitado de voltar a competir, dando fim ao sonho de se tornar campeão de peso pesado.
Nathanael admirava seu pai mais que tudo. Sempre o acompanhou em suas lutas, era o seu fã número um. Quando o acidente ocorreu com o mais velho, ele prometeu que treinaria e realizaria o sonho de seu pai, custe o que custar.
Desde muito jovem, se empenhou e treinou para isso. Subiu pela primeira vez no octógono com treze anos, participando de pequenas competições para iniciantes. Com dezesseis anos, fez sua primeira luta profissional valendo o cinturão dos pesos penas, ganhando por nocaute em apenas 15 segundos, ingressando assim na categoria profissional. Foi considerado o mais jovem lutador de MMA a iniciar carreira. Seu pai, Noah Carter, era seu auxiliar técnico junto com o Charles Smith, treinador de seu pai. Dominic Smith, amigo de Nathanael e filho de Charles, seguiu os passos do pai, e se tornou o técnico do amigo.
Sua agilidade, força e destreza fizeram que em pouco tempo ele subisse de categoria. Com menos de um ano, já estava nos pesos leves. Mas seu foco era outro. Passou a treinar arduamente, dia e noite sem pausas. E com quatro anos de competição, desafiou o invicto Jones Carter, seu primo distante. O ruivo, ostentava o cinturão de pesos leves por três anos, e também era considerado prodígio para a idade. Seria arriscado, mas Nathanael se sentia pronto para dar esse próximo passo. Estava determinado a ir até o fim.
✲ ✲ ✲
Tokyo, Japão
Arena Fujimura
[ 20:45 p.m]
Estava no seu camarim concentrado ouvindo uma música. Sempre antes de entrar no octógono, ele tirava um tempo para si, onde se concentrava apenas para focar no adversário, e a música o ajudava a relaxar. Seu atual treinador e amigo, Dominic Smith, massageava seus ombros enquanto o seu auxiliar técnico Sylvester Campbell, enrolava seus punhos com atadura.
Dominic e Sylvester eram responsáveis por seus treinos e seu físico. Eles cuidavam de todos os detalhes, desde alimentação, roteiro de treinos, médicos, fisioterapeutas e até mesmo a sua bebida e as noitadas. Mas o loiro sempre arrumava uma forma de ludibriar os amigos, e dava um baita trabalho ao seu empresário Stephen Brooks. Em todos esses anos, o poder de persuasão de Carter cresceu junto com seus músculos, e isso é um trunfo e tanto.
— Você vai conseguir cara, você treinou, está pronto! — Dizia Dominic .
— Vai lá Lobo, mostra para aquele exibido quem é o Carter mais forte. — Falava Sylvester.
De repente, a porta é aberta e por ela entra uma mulher ruiva, que encara os três, mas desvia o olhar para o lutador e diz:
— Cinco minutos para dar inicio. — a mulher fala com um sorriso nos lábios, que não passa despercebido pelos homens. Dominic olhou malicioso para o loiro e disse:
— Acho que você já tem uma transa garantida quando acabar a luta, meu amigo. A ruiva gostosa te deu a maior bola.
O loiro riu alto e se levantou junto com o treinador e disse em seguida:
— Então, não posso fazer feio. Vou lá ganhar essa porra! — respondeu o loiro se aquecendo.
✲ ✲ ✲Ouve-se o som de Kick In The Door de The Notorious B.I.G. Música que chama o lutador Jones, conhecido como “ O ventriloquo”. O ruivo entrou usando o seu roupão vermelho, que tinha um desenho de um enorme boneco de madeira. Em suas mãos ele ostentava o cinturão. Enquanto a música ecoava, o lutador se posicionou do lado direito do ringue.
Logo em seguida, é a vez do desafiante, a música que começa a tocar é Ain't No Sunshine do DMX, de escolha do lutador Nathanael. O loiro entra em seguida usando um roupão com um desenho de um lobo negro, animal que representa o seu nome e sua marca e se posiciona do lado esquerdo do ringue. Logo, o locutor começa a anunciar:
— Senhoras e senhores boa noite. Defendendo o cinturão dos pesos médios está do meu lado direito, três anos campeão invicto na categoria, James Carter a nosso imbatível Ventríloquo.
O público foi ao delírio!
— Calma, calma. O atual campeão, está sendo desafiado pelo prodígio Nathanael Carter, o nosso “Lobo“. O jovem de apenas vinte e um anos que subiu da categoria peso pena ano passado e tem se destacado entre os demais. Será uma luta entre famílias. quem será que se dará melhor nesse desafio? Façam suas apostas.
Ecoa o gongo e a luta começa. James parte para cima de Nathanael como um animal enfurecido. Mas o loiro consegue se esquivou. Ele estudou muito a forma de lutar do primo, sabia seus defeitos e suas qualidades. Sabia que ele gostava de terminar a luta no chão com jiu-jítsu. Mas Nate, era mestre em taijutsu e era assim que ia conduzir o desafio. Os dois começaram com socos intensos. A luta estava acirrada. Ambos estavam machucados, mas Nathanael permanecia impassível, compenetrado, frio. Isso tirava o ruivo do sério. E numa entrada errada, o ruivo não conseguiu desviar a tempo do punho de Nathanael, e foi nocauteado. O público foi à loucura. A luta havia sido intensa. O tricampeão invicto foi derrotado. O ruivo levantou-se e apertou a mão do primo entregando o cinturão. Nathanael começava a fazer a sua história na nova categoria, e cada vez, estava mais perto de atingir seus objetivos.
Ao sair do octógono, foi até o seu camarim. Seu treinador e seu auxiliar técnico já estavam o aguardando.
— Você arrasou, cara! Eu disse que você conseguiria. — Falava Dominic.
— O Lobo tem muita história para contar. — Disse Sylvester animado.
— Olha, sei que você não curte muito mas… tem uma festa de fraternidade amanhã. Achei que deveríamos aproveitar a pausa de cinco dias para beber, se divertir, transar…— dizia Smith com um sorriso safado no rosto.
— Vamos sim.
A porta foi aberta e por ela entrou a ruiva de antes. A mulher vestia um vestido curto vermelho, com um imenso decote. Ela sorriu de lado e colocou o dedo na boca perguntando:
— Vim saber se o campeão precisa de alguma coisa?
“Nunca deixe alguém te dizer que você não pode fazer alguma coisa. Nem mesmo eu. Tudo bem? Se você tem um sonho... Você tem que protegê-lo. Se as pessoas não conseguem fazer algo, elas querem dizer que você também não pode. Se você quiser algo, vá buscá-lo. Ponto final.”À procura da felicidadeChegaram na arena e logo Nate avistou de longe Dominic e Steph, indo ao encontro de ambos. Sephora estava com Clarice e Kiara no colo da avó. A moreninha de olhos verdes estava toda personalizada com as roupas da mãe. Os olhos da garota, brilharam quando viram o avô. Nate apenas ouviu os gritos da menor e se dirigiu até Clarice para pegar a neta no colo: — Bobooo …. — gritava a moreninha enquanto balançava os bracinhos chamando a atenção do mais velho. Nate ficava todo bobo com a alegria da menor. Ele amava seus três filhos, mas sua netinha era uma amor único, diferente. Bem que as pessoas tinham o costume de dizer que o amor de avós é algo único e forte. Nate segurou a pequena nos seus braç
“Minha família representa tudo que eu sou, justifica tudo que eu faço e me torna alguém melhor, mais feliz e realizado.”Haven andava de uma lado para o outro. Hoje seria um dia importante na vida da sua filha mais velha. Estava nervosa. Giovana seguiu os mesmos passos do pai e se tornou uma inovação do MMA feminino. Agora com 22 anos iria disputar o cinturão de peso médio. Brandon também escolherá a mesma profissão e já trajava na cintura o mesmo cinturão. Sorriu ao ouvir do pai que havia sido com essa idade que ele tinha ganho, e que depois dessa luta tinha conhecido o amor de sua vida. Giovana sempre foi muito determinada, chegava a ser ainda mais focada que o irmão. Nate e Dominic haviam se tornado treinadores dos gêmeos, e quando alguma fã ousada resolvia dar em cima de seu pai, a moreninha não media esforços para colocá-las para correr. Mesmo crescida e já mãe, ela e Hanna ( a irmã caçula, agora com 18 anos ) eram apaixonadas pelo pai e eram extremamente ciumentas. Quando Gi
Haven já colocava a mão dentro de sua calça, O loiro gargalhou alto e carregou sua mulher para cima de sua mesa. Abrindo suas pernas devagar, se deparando com o conjunto sexy branco de renda, com cinta liga. O loiro sorriu ao ver que a mulher já gemia entregue. Levou os lábios até o pescoço da noiva e abriu as pernas da mulher se encaixando entre elas e sussurrou:— Isso aqui e calcinha para vir ao trabalho senhorita Carter? — Nathanael Carter, me fode logo!— ah! ah! Hahahaha uau, você com tesão é uma delícia! Nate já afastava a peça para o lado, e passou a acariciar sua fenda molhada, numa tortura que deixava a jornalisataa ainda mais irritada e cheia de tesão. — Nate… Por favor… — o loiro sorriu e disse:— Estava esperando a visita do seu maridinho, é? —Para de falar e me come logo! Nate sorriu de lado. Adorava quando Haven estava coberta de tesão. Ela ficava descontrolada. Ele virou o pequeno corpo sobre a mesa e puxou a calcinha para cima, roçando a peça pelo seu clítoris
“ Hoje preciso de vocêCom qualquer humor, com qualquer sorrisoHoje só tua presençaVai me deixar felizSó hoje…”Tudo estava a mil maravilhas. Finalmente Nate e Haven viviam como um casal. Giovana e Brandon estavam felizes. Finalmente o sonho de uma família unida e feliz estava se realizando. Haven estava atolada no trabalho, e nos preparativos para o casamento. Ela queria uma cerimônia mais simples, apenas com amigos e familiares, mas em contrapartida seus sogros e seus pais queriam algo mais grandioso. Assim como seus pequenos que ansiavam pelo casamento de seus pais. Nate teria uma luta esse final de semana em Moscou, e as crianças queriam ir com ele. Haven estava meio receosa em deixar seus pequenos viajarem com o pai, não era por nada, apenas porque ficaria morrendo de saudade de seus amores. Katarina já tinha dito que ela e Noah, iriam juntos, enfim, diante de tantos argumentos a morena não pode dizer não. Estava na sua sala na edição do jornal, pensando quando a sua porta
“Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar.’Os casais se despedem de Sephora deixando os filhos com o casal que estava disposto a fazer uma festa de pijama, com direito a filmes, pipocas e pizza. Nate fez um enorme bico porque foi abandonado pelos filhos, mas Haven o convenceu e os dois foram para casa. Dentro do carro, Haven estava quieta, o loiro pensava que era porque ela havia bebido um pouquinho a mais, mas na verdade, ela estava super excitada só em pensar no que ela iria fazer. Quando chegaram no apartamento, os dois saíram no carro e subiram. Nate abraçou a mulher e a beijou. O lutador já colocava as mãos por dentro do biquini da mulher, mas Haven tinha que ser forte para pôr seus planos em prática. — Amor.. — Haven se afastou devagar e sussurrou no seu ouvido baixinho:— Vou tomar um banho e ficar bem cheirosa para você… Nate sorriu de lado e gostou do que ouviu.Haven se banhou, passou seus óleos, vestiu uma c
“Quando estou sem você, é como se eu não existisse!’Brandon, Ferdinand, Scarlet e Giovanna brincavam na piscina . Shisui estava numa conversa animada com Konan, amiga de Sephora do hospital. Tanto Haven quanto Nate estavam felizes. Sephora estava sentada no colo de Dominic, Thalita ao lado de Sylvester. Clarice estava no meio das pernas de Steph e Haven tinha Nate no meio de suas pernas e beijava suas costas. Clarice vendo a alegria da amiga resolveu brincar:— Bem…não sei se vocês perceberam, mas… em breve teremos um casamento para ir… — Dominic, Sylvester e Steph olham para Nate e ele está sorrindo.— Nate seu filha da puta, nem contou! — disse Dominic dando um murro no ombro do amigo.— Finalmente. – completou Steph. O loiro vai sossegar e parar de ficar choramingando pelos cantos, nem destruindo corações alheios. — Ei… também não era assim! — disse o loiro fazendo bico. — Fala sério Nate, você e o Dominic eram os destruidores de corações.. – falava Sylvester bebericando a sua
Último capítulo