~ Josie ~
— Vocês poderiam ter esperado… — Meu pai não consegue esconder sua irritação com o fato de que Kit Knoxbridge e eu nos marcamos sem esperar por uma cerimônia.
Eu não teria mudado nada, foi perfeito.
Aconteceu em particular, no lugar em que eu sempre me senti mais segura.
Foi como deveria ser para nós.
— Pai, acabamos de celebrar seu casamento. Acho que a matilha já está farta de festas por um tempo. — Suspiro, me inclinando para frente e entregando a ele o documento que ele estava procurando nas gavetas da mesa. Estávamos só nós dois, sozinhos no escritório dele.
Por não ser mais membro de uma matilha, ao me marcar, Kit se tornou automaticamente membro da Matilha Fantasma das Trevas.
O que significa… Que meu pai sentiu nossa marcação através do vínculo de matilha.
Ele estava esperando nosso retorno.
— Nunca quando se trata de você, Josephina. A matilha te adora, e eu queria dar a Knox a oportunidade de uma cerimônia oficial… De recebê-lo novamente em uma matilha. — Meu pai pe