Capítulo 655
...sobre a mesa, o conteúdo sendo a minha adaga de confiança. Com ela dentro do saco plástico, Kaia conseguia segurá-la pela lâmina, já que o acônito não queimava seus dedos por causa da camada protetora.

— O que é isso? — Kit deu um passo à frente, os olhos arregalados enquanto inspecionava minha adaga nas mãos de Kaia.

— Está coberta de acônito. Estava debaixo do colchão do Jaxon.

— O quê? Por que ele teria isso...

— Ele não tem, tem, Runa?

— Runa? Do que a mamãe está falando? — Josie se virou para mim, e eu pude ver a confusão em seus olhos.

— A Runa foi enviada para matar o meu filho. — Declarou Kaia com frieza.

— Kaia... não é... — Comecei a protestar, mas ela me cortou.

— Não negue. — Ela rugiu, os olhos se arregalando de raiva enquanto a cor mudava de um verde semelhante ao de Jaxon para um azul-claro e assustador. Em seguida, puxou algo de trás de si: o meu celular. Soltei um suspiro de choque ao vê-lo, antes que a raiva começasse a subir dentro de mim. Ela estava me espionando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App