Capítulo 659
~ Jaxon ~

Eu me sentia afundar, como um buraco negro que continuava se expandindo ao meu redor. Tudo ficou escuro quando meu lobo assumiu o controle e começou a se transformar na cozinha.

Meu lobo rosnou com o estalar de ossos enquanto tanto Jace quanto Kit se transformavam, derrubando-o no chão. Rosnados ecoaram ao meu redor quando Mamãe e Papai também forçaram a transformação, deixando Josie escoltar Cleo para fora do cômodo.

Meus pais tentaram pressionar a conexão mental, tentaram se comunicar comigo em forma de lobo, mas eu havia perdido todo o controle sobre ele. A besta estava solta e nada iria detê-la até que decidisse que já era suficiente.

Dentes afundaram no meu flanco quando Jace me arrastou pela porta dos fundos da cozinha até o jardim... O lobo de Kit mordia minhas patas traseiras para ajudar Jace. Minha visão ficou turva, enevoada de raiva pelo fato de eles ousarem tentar me acalmar, ousarem tentar me parar.

Eu larguei, deixei de lutar e permiti que a névoa de fúria tomas
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP