Ponto de Vista da Kaia
Eu sentia que o pai estava me pressionando na conexão mental por horas, mas eu não conseguia parar. Ele queria que eu voltasse, mas havia muita coisa para fazer ali.
Ele já tinha mandado o Samson verificar como eu estava, mas eu tinha acabado de entrar numa cirurgia e recusei sair... Em vez disso, mandei o Samson ajudar onde pudesse.
Eu tinha acabado de sair da minha terceira cirurgia desde o ataque. Eu não tinha treinamento e passei a noite ouvindo o cirurgião me dar ordens enquanto tentava acompanhar o ritmo. Não levei para o lado pessoal, ele tinha um trabalho a fazer, assim como eu... Salvar o máximo de vidas que a gente pudesse.
Eu estava trocando o curativo de um paciente cuja ferida tinha acabado de parar de sangrar, era preciso uma transfusão de sangue, mas também estávamos com pouco sangue. A gente estava quase numa crise completa, eu não achava que iria aguentar outro ataque.
Eu estava exausta, não tinha parado, não comi nem bebi nada... Sentia minhas p